Sistema de Reinos:
Há muito tempo, os humanos moravam na mesma vila e seguiam as mesmas regras. Contudo, quando eles aprenderam mais sobre a própria história e as relíquias dos seus ancestrais, descobriram que eles eram referidos como ”Nação da Classe superior”. Eles resolveram também desenvolver as crenças na morte, no Paraíso e nos seres desconhecidos que habitam o submundo, enquanto outros alimentavam sua Fé em Deus. Infelizmente, eles se separaram em dois grupos, os crentes em Deus e os que aspiram em dominar o Céu e a Terra.
Por causa da diferença de suas crenças, eles separaram suas regras e formaram dois novos sistemas, estabelecendo seus reinos: “Hekalotia” e “Akeronia”.
Como entrar em um Reino:
Os interessados devem ter no mínimo level 220 no Mortal ou Arch, ou level 1 no Celestial. Uma vez que o jogador chegar ao level determinado e quiser entrar em um reino, o Rei pedirá um pagamento em Safiras.
Como se desligar de um Reino:
Quando os jogadores querem sair de seus reinos originais e ingressar em outro, deverão entregar ao Gerente Real de seu reino um pagamento de 16 Safiras.
Após o desligamento, o jogador será reconhecido com uma capa branca. O procedimento para ingressar no outro reino é exatamente da mesma forma.
Benefícios de ser de um reino:
- Você pode ter uma capa de cada Reino.
- Você poderá participar de Guerras de Cidades aos domingos e das Guerras de Torre durante a semana.
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Nome | Manto de Akelonia | Manto do Andarilho | Manto de Hekalotia | Manto de Shiner | Manto do Aventureiro | Manto do Guerreiro |
Level | 220 | 256 | ||||
add. DEF | 75 | 150 | ||||
Aumento de HP | 100 | 200 |
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Nome | Elite de Akelonia | Elite dos Aventureiros | Elite de Hekalotia | Mestre de Akelonia | Mestre dos Aventureiros | Mestre de Hekalotia |
Level | 355 | – | ||||
add. DEF | 150 | 200 | ||||
Aumento de HP | 200 | 220 |